Projeto de reestruturação do plano de carreira dos professores é protocolado na Câmara de Vereadores

08/03/2019 - Atualizado em 08/03/2019 às 16:43

O Poder Executivo encaminhou à Câmara nesta última quinta-feira (07), o Projeto de Lei n.º 014/2019, que dispõe sobre a reestruturação e gestão do plano de carreira dos profissionais do magistério público do Município de Medianeira.

Protocolado na Casa, o projeto segue agora à disposição para o início dos tramites legais passando, primeiro, pelo Departamento Jurídico e, posteriormente, pelas comissões temáticas para análise dos vereadores. Somente após cumprir estas etapas o projeto deve ir à pauta, para votação.

Os passos da tramitação serão divulgados em nossos meios de comunicação. A Câmara Municipal garante total publicidade para os atos relacionados a este assunto, considerado de grande interesse da comunidade.

Para ter acesso na íntegra ao Projeto acesse: