Nota de Pesar

14/03/2019 - Atualizado em 14/03/2019 às 10:36

A Câmara Municipal de Medianeira manifesta o profundo sentimento de pesar e consternação pelo falecimento do vereador e presidente do Poder Legislativo Municipal de São Miguel do Iguaçu, Edson Ferreira.

O parlamentar de 43 anos contribuiu para o desenvolvimento do município, sendo eleito conselheiro tutelar e após vereador por três mandatos, conforme informações repassadas.

As mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Edson. Que o consolo divino acalente os corações que hoje choram por sua partida. – é a mensagem dos vereadores e servidores desta Casa.