Legislativo recebe visita de narrador esportivo

20/03/2019 - Atualizado em 20/03/2019 às 10:26

O narrador esportivo e repórter da Rede Costa Oeste de Comunicação, Alessandro Kunhaski esteve visitando na manhã desta quarta-feira (20), o âmbito do Poder Legislativo de Medianeira. O radialista foi apresentado ao presidente da Casa, vereador Valdecir Fernandes que o recebeu em seu gabinete para um café e prosa.

Kunhaski transferiu-se recentemente para o município, onde estará cobrindo a área esportiva com destaque para os municípios da microrregião. O encontro foi importante para Valdecir ter maior conhecimento sobre os bastidores do futebol profissional e amador no município, justamente pelo olhos de quem trabalha dia-a-dia no campo.

Kunhaski apresentou ao presidente o seu trabalho e contou sobre sua trajetória na rádio, que já passam de 13 anos de experiência no ramo esportivo.

O vereador também apresentou a Câmara de Vereadores ao visitante, onde deixou o espaço aberto para novas visitações. Acompanhe o noticiário esportivo pela Rede Costa Oeste de Comunicação, através das emissores Costa Oeste 106,5-FM, e Independência AM-1020, com programas às 12h30.