Comissões se reúnem após sessão ordinária para análise de projetos baixados

26/03/2019 - Atualizado em 26/03/2019 às 08:42

As comissões de Obras, de Saúde e de Legislação se reuniram após a 5ª sessão ordinária para análise dos dois projetos de autoria do Poder Executivo, lidos no expediente e baixados às comissões.

O Projeto de Lei n.º 011/2019, institui o Conselho Municipal de Turismo de Medianeira - COMTURMED. Enquanto que o Projeto de Lei n.º 012/2019, institui o Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, instrumento de planejamento com objetivos de estabelecer ações para a universalização do saneamento básico, através da ampliação progressiva do acesso à todos os usuários do Município.

O primeiro item recebeu o parecer favorável das comissões, enquanto que o projeto que trata da instituição do Plano de Saneamento será melhor discutido em outra oportunidade. Os vereadores querem convidar técnicos para explicar de modo mais aprofundado o objetivo da proposição e funcionamento do Plano.