Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Câmara prestigia solenidade de entrega de comando do Corpo de Bombeiros de Medianeira

29/03/2019 - Atualizado em 29/03/2019 às 14:05

O Poder Legislativo, representado no ato pelo vereador Aristeu Elias Ribeiro, prestigiou na manhã desta sexta-feira (29), a solenidade de entrega de comando do Quartel de Bombeiros de Medianeira. Após treze anos sob a chefia do Corpo de Bombeiros do município, o capitão Ivo Lúcio Fischer transfere o comando para o 1º tenente Jonatas Barrionuevo Theodoro que, de agora em diante, assume os trabalhos do 3º Subgrupamento do 9º GB do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná.

O evento foi realizado na sede do Quartel de Bombeiros de Medianeira. Estiveram presentes o comandante do Corpo de Bombeiros da PM do Paraná, coronel Samuel Prestes, o comandante do 9º Grupamento de Bombeiros, major Antonio Schinda, o prefeito do município Ricardo Endrigo, entre outras autoridades, servidores, munícipes e imprensa.

Muito emocionado em seu último discurso como comandante, Fischer convidou a todos para um momento de reflexão. “Cheguei ao município no início de 2006, de lá para cá passei com minha família por inúmeros desafios, como o de se adaptar a uma cidade que desconhecíamos. Porém, Deus mostrou-se maravilhoso, e logo nos sentimos acolhidos por Medianeira, terra de pessoas boas e trabalhadores. Assumo que tive muitas dificuldades no começo e peço as mais sinceras desculpas com quem falhei, e por todos os erros que cometi. Aprendi muito a frente deste quartel. Me despeço hoje, e transmito a função ao 1º tenente Theodoro, com a consciência do dever cumprido e a responsabilidade de quem não mediu esforços para que a missão fosse realizada. Aos meus ex-comandados e amigos, o muito obrigado, por toda lealdade, camaradagem e honradez com que fui tratado”, disse.

 

Acesse o portal da transparência