40 Minutos entrevista presidência para falar sobre trabalhos na Casa

10/04/2019 - Atualizado em 10/04/2019 às 08:47

A presidência da Câmara Municipal de Medianeira foi convidada na manhã desta última terça-feira (09), para conceder uma entrevista ao Programa 40 Minutos, do âncora e diretor Luciano Picinatto. A entrevista será transmitida na próxima quinta, dia 11 de abril, às 18h30.

Valdecir Fernandes foi questionado a respeito de suas expectativas sob o comando do Poder Legislativo, relação com o Poder Executivo, além de aprofundar na questão de como é ser o presidente da Câmara após três mandatos como vereador. A entrevista explorou também um pouco sobre quem é Valdecir fora da Câmara.

Não fique de fora! Acompanhe o resumão das principais atividades parlamentares do seu Município!!