Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Secretária de Educação explica sobre alteração de artigos no plano de cargos dos professores

04/09/2019 - Atualizado em 04/09/2019 às 16:25

A secretária de Educação de Medianeira, Clair Teresinha Rugeri, o controlador geral da Prefeitura, Aguinaldo Bodanese, e a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Medianeira (Sindismed), Luana Carbonera, estiveram no plenário da #CâmaradeMedianeira na tarde desta quarta-feira (04), para explicar aos vereadores qual o propósito do Projeto de Lei n.045/2019 de autoria do Executivo, que está sob análise das comissões.

A reunião contou com a participação dos vereadores Sidney França, Valdecir Fernandes, Aristeu Ribeiro, Antonio França, Nelson de Bona e Sebastião Antonio. Em discussão, o projeto que visa dar nova redação a dispositivos da Lei Municipal n.063/2008, que dispõe sobre o plano de cargos dos professores municipais. Além de prever alterações no rol de funções de confiança do artigo 30, e revisões no corpo do texto, o projeto disciplina o estabelecimento dos percentuais de gratificação às funções de confiança.

De acordo com o vereador Sidney França, o projeto deve receber o parecer favorável das comissões para que possa prosseguir para votação em pauta. Os vereadores agradeceram a participação da equipe da Administração que, mais uma vez, se colocou à disposição para sanar eventuais dúvidas.

Acesse o portal da transparência