Vereadores entregam ao prefeito peças orçamentárias aprovadas para 2020

02/12/2019 - Atualizado em 02/12/2019 às 15:28

A Mesa Diretiva da Câmara Municipal, composta pelo presidente Valdecir Fernandes e dos vereadores Sidney França, Tarcísio Becker, Pedro Seffrin e Nelson de Bona, estiveram na manhã desta segunda-feira (02), visitando o gabinete do prefeito Ricardo Endrigo, que recebeu o orçamento aprovado para 2020.

A PPA, LDO e a LOA são documentos importantes elaborados pelo poder executivo, no qual estabelece as metas e o planejamento para a administração no exercício de 2020. É baseada na Lei de Responsabilidade Fiscal e em outras regulamentações. As leis foram a analisadas, apreciadas e aprovadas em sessões extraordinárias, em dois turnos pelo Legislativo.

A reunião posteriormente contou com a presença do vereador de Matelândia e presidente da Acamop - Associação das Câmaras Municipais do Oeste do Paraná, Gabriel Cadini.