Banner C√Ęmara Medianeira Banner C√Ęmara Medianeira Banner C√Ęmara Medianeira Banner C√Ęmara Medianeira Banner C√Ęmara Medianeira Banner C√Ęmara Medianeira

Legislativo inicia análise do Processo de Prestação de Contas anual do Executivo de 2017

15/05/2020 - Atualizado em 15/05/2020 às 10:52

A Câmara de Vereadores já iniciou os preparativos para tramitação do Processo de Prestação de Contas anual do Poder Executivo de Medianeira, referente ao exercício financeiro de 2017.

A Comissão de Finanças e Orçamento desta Casa de Leis, está analisando a redação do processo para o oferecimento de um parecer que será apresentado aos parlamentares antes da deliberação da matéria.

A sessão para votação ainda não possui data prevista, mas o acesso ao processo se encontra disponível em nosso site: www.camaramedianeira.pr.gov.br/proposicoes no menu 2020, e acessando o link "Processo de Prestação de Contas TC/PR".