Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Legislativo prestigia lançamento de selo comemorativo dos 50 anos da ACIME

17/02/2021 - Atualizado em 17/02/2021 às 10:28

O presidente da Câmara, Marcos Berta e a vereadora Lucy Andreola participaram na tarde da última sexta-feira (12), do lançamento oficial do selo comemorativo de 50 anos de fundação da Associação Empresarial de Medianeira – ACIME.

Além da presença do presidente da ACIME Ademir Pereira, acompanharam o evento o prefeito Antonio França, diretores e ex-presidentes da ACIME e a imprensa local.

No decorrer do evento foi apresentado o novo selo através de um vídeo institucional e uma breve apresentação pela diretora de comunicação da ACIME, Ana Cláudia Valério.

Durante seu discurso, Marcos Berta parabenizou e destacou o apoio à ACIME. “Todos que passaram pela associação trabalharam por um bem comum, pelo desenvolvimento do comércio e em benefício da população como um todo. Nós podemos contribuir com a associação empresarial nas necessidades que a mesma tiver”.

O presidente da Associação, Ademir Pereira, ressaltou que o selo é um momento histórico para a entidade. “Este ano completamos 50 anos de existência. O selo é uma forma de gratidão aos associados e a comunidade, comemorando as bodas de ouro da Associação”.

Ao final do cerimonial, o presidente da ACIME e o prefeito de Medianeira desataram a fita, apresentando o selo aos presentes.

Acesse o portal da transparência