Câmara inicia apreciação das contas do Poder Executivo Municipal de 2020

11/03/2024 - Atualizado em 11/03/2024 às 10:19

Informamos que, deu-se início à tramitação do Processo de Prestação de Contas do Município de Medianeira, referente ao exercício financeiro de 2020, de responsabilidade do atual prefeito Antonio França Benjamim.

O Tribunal de Contas do Paraná já disponibilizou o Parecer Prévio. O material está disponibilizadas na página oficial do site da Câmara Municipal, para consultas e cópias, através do endereço eletrônico:

www.camaramedianeira.pr.gov.br/proposicoes

Se estiver com dificuldades para acessar o link, recomendamos que entre no site oficial da Câmara e entre no menu "PROCESSO LEGISLATIVO". Depois entre em "ATIVIDADE LEGISLATIVA" e será possível visualizar o campo "2024 - PROCESSO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS TC/PR".